10.26.2015
Novo Exemplo
Que seus sorrisos pesem mais do que as lágrimas. Que você tropece em milhares de sonhos prontos pra serem realizados. Que seus olhos sempre encontrem motivos pra brilhar. E que Deus afaste de você as más pessoas e suas más intenções. Que nada te roube a leveza, a doçura, o querer bem. Que sua inspiração jamais acabe. E que a vida te jogue na cara mil motivos pra ser feliz.
10.13.2015
postagem modelo
Temos necessidade de falar,mais nunca estamos prontos pra ouvir.Temos ânsia pela busca de amores,mais nunca estamos prontos pra encarar um termino pausa ou qualquer outra coisa que defina fim de relação.Temos necessidade de amar,receber carinho mais nunca estamos preparados pra ouvir um sermão.Queremos sempre dá conselhos sobre vida afetiva,conjugal,familiar ou financeira mais a verdade é que nunca seguimos o conselho que damos.Temos necessidade de ouvir um elogio mais nunca somos capazes de aceitar as criticas.Queremos sempre está nos favorecendo de coisas boas,queremos sempre está em momentos de felicidade.E esquecemos da realidade.onde temos que buscar a cada dia uma forma melhor de nos entendermos e querer o que de fato seja melhor.e o que é o melhor ?
Eu até hoje não sei o que é melhor pra mim,na verdade acho que melhor agora só um café.
E quando agente pensa que está ruim...PIORA.
honestamente queria uma frase mais pessimista do que essa...
Eu até hoje não sei o que é melhor pra mim,na verdade acho que melhor agora só um café.
E quando agente pensa que está ruim...PIORA.
honestamente queria uma frase mais pessimista do que essa...
Modelodois
Que seus sorrisos pesem mais do que as lágrimas. Que você tropece em milhares de sonhos prontos pra serem realizados. Que seus olhos sempre encontrem motivos pra brilhar. E que Deus afaste de você as más pessoas e suas más intenções. Que nada te roube a leveza, a doçura, o querer bem. Que sua inspiração jamais acabe. E que a vida te jogue na cara mil motivos pra ser feliz.
10.05.2015
Modelo de postagem
Temos necessidade de falar,mais nunca estamos prontos pra ouvir.Temos ânsia pela busca de amores,mais nunca estamos prontos pra encarar um termino pausa ou qualquer outra coisa que defina fim de relação.Temos necessidade de amar,receber carinho mais nunca estamos preparados pra ouvir um sermão.Queremos sempre dá conselhos sobre vida afetiva,conjugal,familiar ou financeira mais a verdade é que nunca seguimos o conselho que damos.Temos necessidade de ouvir um elogio mais nunca somos capazes de aceitar as criticas.Queremos sempre está nos favorecendo de coisas boas,queremos sempre está em momentos de felicidade.E esquecemos da realidade.onde temos que buscar a cada dia uma forma melhor de nos entendermos e querer o que de fato seja melhor.e o que é o melhor ?
Eu até hoje não sei o que é melhor pra mim,na verdade acho que melhor agora só um café.
E quando agente pensa que está ruim...PIORA.
honestamente queria uma frase mais pessimista do que essa...
Eu até hoje não sei o que é melhor pra mim,na verdade acho que melhor agora só um café.
E quando agente pensa que está ruim...PIORA.
honestamente queria uma frase mais pessimista do que essa...
Postagem
Que seus sorrisos pesem mais do que as lágrimas. Que você tropece em milhares de sonhos prontos pra serem realizados. Que seus olhos sempre encontrem motivos pra brilhar. E que Deus afaste de você as más pessoas e suas más intenções. Que nada te roube a leveza, a doçura, o querer bem. Que sua inspiração jamais acabe. E que a vida te jogue na cara mil motivos pra ser feliz.




